'Mais justiça do que nunca', diz Marcelo Uchôa sobre aprovação de Zanin para o STF. 'Moro passou vergonha' (vídeo)
O jurista disse que Sergio Moro estava "se achando a última coca-cola do deserto" na sabatina de Cristiano Zanin Martins
247 - O jurista Marcelo Uchôa publicou no Twitter uma mensagem de apoio ao advogado Cristiano Zanin Martins, aprovado por senadores para ser ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), após indicação do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Com muita justiça, mais justiça do que nunca, @Cristianozaninm está sendo aclamado no Senado", comentou o estudioso.
Na rede social, o jurista criticou o senador Sergio Moro (União Brasil-PR), ex-juiz da Operação Lava Jato em primeira instância. "Moro se achando a última coca-cola do deserto 'sabatinando' o @Cristianozaninm. Zanin respondendo tudo tim-tim p tim-tim, salvaguardada a prudência de não se antecipar sobre questões concretas em que poderá figurar como magistrado. Moro engolindo seco e passando vergonha".
Senadores Rogério Carvalho (PT-SE), Renan Calheiros (MDB-AL), Omar Aziz (PSD-AM), e os deputados federais José Guimarães (PT-CE) e Gleisi Hoffmann (PT-PR), além de ministros do STF também enviaram mensagens de apoio ao advogado.
