CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Malafaia diz que lideranças evangélicas fizeram lista tríplice para o STF

O empresário Silas Malafaia afirmou que 95% das lideranças evangélicas assinaram a lista, sendo que 90% destes eram a favor da escolha de um nome específico: William Douglas

Silas Malafaia e Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em vídeo postado nas redes sociais, o empresário Silas Malafaia diz que 95% das lideranças evangélicas assinaram uma lista tríplice com nomes para Jair Bolsonaro indicar ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Estava na lista o advogado e ex-desembargador eleitoral Jackson Di Domenico, o membro do Ministério Público Federal de Brasília José Eduardo Sabo Paes e o juiz federal William Douglas. Malafaia afirmou que 90% dos que assinaram a lista eram a favor da escolha do último nome.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No vídeo, o empresário critica fortemente o nome de Kassio Nunes por suas possíveis ligações com a esquerda e ainda fala contra Bolsonaro, chamando-o de "cabo eleitoral" do indicado. "O presidente virou cabo eleitoral e advogado de indicado ao STF. Nem os presidentes petistas, Lula e Dilma, foram advogados de indicados. A biografia do indicado é que lhe defende. O presidente não pode descer a esse nível, é ridículo! Ridículo!".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO