CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Malafaia expõe deputados evangélicos que votaram a favor da prisão de Daniel Silveira: ‘barbárie’ (vídeo)

“Guarde bem o nome deles, para não receberem o voto”, diz o pastor da Assembleia de Deus, para quem a prisão do deputado que incitou violência e pregou o fechamento do STF é uma “ilegalidade monstruosa”

Pastor Silas Malafaia (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus, publicou um vídeo na noite deste sábado (20) em que expõe os nomes dos deputados evangélicos que votaram a favor da prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ), por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF, por incitar a violência e atentar contra a democracia.

Em votação nesta sexta-feira (19), a Câmara dos Deputados manteve a prisão de Silveira com 364 votos a favor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No vídeo, Malafaia esbraveja contra os parlamentares evangélicos que votaram “a favor dessa barbárie, dessa ilegalidade monstruosa, contra a Constituição”. E expõe seus nomes numa tela: “Guarde bem o nome deles, para não receberem o voto”.

Antes da votação, Malafaia já havia ameaçado os deputados da bancada evangélica em uma postagem no Twitter: “Deputado evangélico que votar em favor dessa aberração jurídica de manter um deputado preso por suas falas, vou denunciar aos evangélicos, para nunca mais ser votado por nós. O que está em jogo é o Estado Democrático de Direito. Absurdo”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO