Malafaia pressiona Bolsonaro a demitir secretário que cogitou taxar igrejas

Atacando o secretário da Receita Federal Marcos Cintra como "palhaço", o pastor Silas Malafaia pediu a Bolsonaro nesta terça-feira (30) que o demita; o secretário tinha anunciado a criação de um imposto que taxaria até as igrejas; o pedido foi feto por mensagens de whatsapp

Malafaia pressiona Bolsonaro a demitir secretário que cogitou taxar igrejas
Malafaia pressiona Bolsonaro a demitir secretário que cogitou taxar igrejas (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Atacando o secretário da Receita Federal Marcos Cintra como "palhaço", o pastor Silas Malafaia pediu a Bolsonaro nesta terça-feira (30) que o demita. O secretário tinha anunciado a criação de um imposto que taxaria até as igrejas . O pedido foi feto por mensagens de whatsapp.

A informação é da jornalista Bela Megale em sua coluna no jornal O Globo.

"Esse palhaço quer aparecer e criar problema para o presidente para chocá-lo com o grupo que o apoia. Ele não é inocente, tinha que ser demitido um cara desse. — disse Malafaia, ponderando que o pedido não foi atendido: — Falo só em desabafo, o presidente nem me responde, ele lê. Eu faço isso como pressão".

A colunista lembra que "Malafaia foi um dos principais fiadores da campanha e Bolsonaro e continua reforçando sua base".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247