Malafaia pressiona Bolsonaro a demitir secretário que cogitou taxar igrejas
Atacando o secretário da Receita Federal Marcos Cintra como "palhaço", o pastor Silas Malafaia pediu a Bolsonaro nesta terça-feira (30) que o demita; o secretário tinha anunciado a criação de um imposto que taxaria até as igrejas; o pedido foi feto por mensagens de whatsapp
247 - Atacando o secretário da Receita Federal Marcos Cintra como "palhaço", o pastor Silas Malafaia pediu a Bolsonaro nesta terça-feira (30) que o demita. O secretário tinha anunciado a criação de um imposto que taxaria até as igrejas . O pedido foi feto por mensagens de whatsapp.
A informação é da jornalista Bela Megale em sua coluna no jornal O Globo.
"Esse palhaço quer aparecer e criar problema para o presidente para chocá-lo com o grupo que o apoia. Ele não é inocente, tinha que ser demitido um cara desse. — disse Malafaia, ponderando que o pedido não foi atendido: — Falo só em desabafo, o presidente nem me responde, ele lê. Eu faço isso como pressão".
A colunista lembra que "Malafaia foi um dos principais fiadores da campanha e Bolsonaro e continua reforçando sua base".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: