Malafaia transforma Marcha para Jesus no Rio em comício eleitoral de Bolsonaro

Pastor puxou o coro "Mito, Mito, Mito" antes de discurso de Bolsonaro e de Michelle

www.brasil247.com - Bolsonaro, Malafaia e Michelle
Bolsonaro, Malafaia e Michelle (Foto: Reprodução)


247 - A Marcha para Jesus, que acontece na tarde desde sábado  no Rio de Janeiro, se transformou um comício de Jair Bolsonaro e seus candidatos no estado, informa Guilherme Amado, do Metrópoles. O evento foi organizado por Silas Malafaia e Cláudio Duarte, que no 7 de setembro do ano passado convocou fiéis para o início de uma revolução.

O caminhão de som principal, que transportava seis pastores do Conselho de Pastores do Rio de Janeiro (Comerj), Bolsonaro, Cláudio Castro e seus candidatos, puxou o coro "Mito, Mito, Mito".

Ao microfone, estava um pastor, que antecedeu o discurso de Bolsonaro.

Estavam presentes os candidatos Max Guilherme, Hélio Negão, Thiago Gagliasso, Sóstenes Cavalcante, Major Fabiana e Waldir Ferraz. 

Clarissa Garotinho, candidata ao Senado pelo União Brasil, também estava no caminhão-palanque, sempre ao lado de Michelle Bolsonaro. 

Durante a marcha, Malafaia e Duarte oraram quatro vezes por Bolsonaro e Castro. Michelle orou uma vez pelo “avivamento” da nação. O camihão estava decorado com bandeiras do Brasil.

O público presente carregava bandeiras do Brasil, algumas pessoas usavam blusas de Bolsonaro e santinhos de candidatos bolsonaristas estavam sendo distribuídos, finaliza Guilherme Amado.



O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email