Malafaia: 'Vai matar gente de coronavírus? Vai. Mas o caos social mata mais'

"Vai matar gente de coronavírus? Vai. Mas o caos social mata mais. Escolha de Sofia. Qual mata menos?", questionou o empresário Silas Malafaia

(Foto: Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O empresário Silas Malafaia, que também é líder do da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVC), demonstrou seu discurso alinhado com o de Jair Bolsonaro contra o confinamento em massa da população. 

"Escute o que estou te dizendo, anote aí, no dia 5 (de abril) não vai ter dinheiro para pagar ninguém. A fome e a sede são os instintos mais veementes do ser humano. Quero ver quem é que vai segurar isso. Vai matar gente de coronavírus? Vai. Mas o caos social mata mais. Escolha de Sofia. Qual mata menos?", disse ele ao jornal O Estado de S.Paulo.

"O coronavírus está matando pessoas de idade que tenham deficiências. A pessoa tem pressão alta, é diabético, tem problema do coração, do pulmão? Então não sai. O resto, põe para trabalhar", acrescentou.

O empresário afirmou que a sua "Igreja está aberta". "Não está tendo culto, mas está de portas abertas para dar atendimento às pessoas. Estamos diante de uma escolha de Sofia. O que mata mais? Coronavírus ou caos social? Acho para mim que em um país onde o povo não tem reserva de dinheiro, onde 80% da população ganha até quatro salários mínimos e tem 12 milhões desempregados, se demorar um pouco esse negócio não vai ficar bom".

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247