Mamãe Falei chama Flávio Bolsonaro de ladrão e desafia Eduardo para debate

Discussão, via Twitter, teve como pivô o governador de São Paulo, João Doria

Eduardo Bolsonaro e Arthur do Val
Eduardo Bolsonaro e Arthur do Val (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Forum - A convivência entre o governo e o MBL não é mais a mesma. O deputado estadual, Arthur do Val, o Mamãe Falei, bateu boca com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, via Twitter.

O filho do presidente comentou a postagem de um internauta, que cobrou um posicionamento de Do Val sobre a notícia que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), liberou uma linha especial de financiamento para emissoras de rádio e TV do estado.

Eduardo postou: “Cadê a valentia? “Cadê?! Cadê?!”. Mamãe Falei, um dos líderes do MBL, rebateu em seguida, desafiando o filho do presidente.

“Os discursos mais famosos batendo no farsante Doria são meus. Diferente de você que não pode falar do Toffoli, não tenho medo de ninguém. Sobre minha valentia, tá aqui esperando você para um debate sobre o Wajngarten e seu irmão ladrão. Vem ou vai arregar? Tem coragem ou só quando tá com ajuda do papi?”, disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247