"Mamãe falei" também rompe: Bolsonaro é “péssimo presidente” e Eduardo “um monte de bosta”

O youtuber e deputado estadual Arthur do Val, também conhecido como Mamãe Falei, é mais um personagem da extrema-direita a romper com o bolsonarismo: Bolsonaro é “um péssimo presidente” e Eduardo Bolsonaro “um monte de bosta”

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum e 247 - Em entrevista ao Estadão, publicada neste domingo (6), o youtuber e deputado estadual paulista Arthur do Val (DEM), também conhecido como Mamãe Falei, definiu Jair Bolsonaro como “um péssimo presidente”, Eduardo Bolsonaro como “um monte de bosta” e Bruno Covas como “o pior prefeito que São Paulo já teve”.

Com suas críticas, mais do dos líderes da extrema-direita nacional rompem com o  bolsonarismo. Alexandre Frota foi o primeiro e vários o seguiram, como Kim Kataguiri, Nando Moura, Rachel Sheherazade e outros.

Acrescentou, ao falar sobre o Democratas, que acha que Rodrigo Maia é corrupto e que o Davi Alcolumbre, presidente do Senado, “não faz uma gestão republicana”. Na entrevista, Mamãe Falei também disse que quer ser candidato a prefeito de São Paulo, mesmo que tenha que sair do DEM.

Suas críticas também se estendem ao STF. Para o deputado, “ministro do STF é um bando de filho da puta comedor de lagosta”. Questionado se suas falas podem ser consideradas “incitamento ao ódio”, Mamãe Falei diz que não tem medo de levar processo. “É um risco que eu corro, e faço isso há muito tempo”, comentou.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247