Mandetta nega saída de secretário em coletiva: 'Sairemos juntos'

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou nesta quarta-feira (15) que ele e os secretários que o auxiliam entraram juntos no ministério e sairão juntos

Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta
Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil (edited))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "Entramos no ministério juntos, estamos no ministério juntos e sairemos do ministério juntos", disse o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, durante coletiva de imprensa, provavelmente a última que participa, ao falar sobre o pedido de demissão do secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson de Oliveira.

Segundo Mandetta, Wanderson não deixará o cargo. A declaração foi durante coletiva do Ministério da Saúde sobre o balanço das ações do governo sobre o novo coronavírus no país.

"Hoje teve muito ruído por conta do Wanderson. Já falei que não aceito. Wanderson continua, está aqui. Acabou esse assunto. Vamos trabalhar juntos até o momento de sairmos juntos do Ministério da Saúde", declarou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247