Manifestações por Fora Bolsonaro tomam o Brasil e o mundo na manhã do 19J (imagens e vídeos)

Manifestações pelo impeachment de Jair Bolsonaro já ocorrem Brasília, Rio de Janeiro, São Luís, Recife, Belém, Teresina, Aracaju e outras centenas de cidades, em várias regiões do país. Atos foram realizados também na Inglaterra, Alemanha, Portugal, Suíça e Irlanda. Confira imagens e vídeos

Manifestações por Fora Bolsonaro tomam o Brasil
Manifestações por Fora Bolsonaro tomam o Brasil (Foto: Mídia Ninja)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Milhares de brasileiros e brasileiras voltaram às ruas na manhã deste sábado (19) para protestar pelo impeachment de Jair Bolsonaro, intensificação da vacinação, auxílio emergencial de R$ 600, proteção aos povos indígenas e várias outras reivindicações, entre elas está o não à privatização da Eletrobrás, aprovada nesta quinta-feira (17) pelo Senado.

Os atos pelo impeachment de Jair Bolsonaro já ocorrem Brasília, Rio de Janeiro, São Luís, Recife, Belém do Pará, Aracaju, Teresina e outras centenas de cidades. Atos foram realizados  também na Inglaterra, Alemanha, Portgual, Suíça e Irlanda. 

Os protestos ressaltam também que o país atingirá a grave marca de 500 mil mortes em decorrência da Covid-19 e denunciam ao mundo que Bolsonaro é o culpado pelo genocídio promovido no país. 

PUBLICIDADE

Os manifestantes procuram evitar aglomerações e orientam sempre o uso de máscaras. Os organizadores pedem para que cada manifestante porte uma máscara extra, além de álcool em gel. 

A TV 247 irá fazer uma cobertura especial dos atos. Acompanhe aqui.

Confira abaixo imagens e vídeos das manifestações:


 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email