Manifestantes protestam no lançamento de livro do ex-juiz parcial Moro em Curitiba: "agora é Lula presidente"

Impopular, o ex-juiz parcial não falou com a imprensa e autografou os livros previamente

www.brasil247.com - Sergio Moro lança livro contra corrupção em Curitiba
Sergio Moro lança livro contra corrupção em Curitiba (Foto: Foto: Reprodução/Twitter @sergiomoro)


247 - O ex-juiz parcial Sergio Moro lançou seu livro 'Contra o Sistema da Corrupção' em um evento em Curitiba, na noite de quinta-feira (2). Impopular, ele não falou com a imprensa e autografou os livros previamente. 

Além disso, os ingressos foram vendidos a R$ 80. O combo ingresso, bloco de notas e o livro de 288 páginas autografado saiu por R$ 95. 

Um pequeno grupo de apoiadores do ex-presidente Lula realizou um protesto contra o ex-juiz parcial, utilizando máscaras de papelão com o rosto do petista, aos gritos de "olê olê olê olê / Lula Lula".

"Não é mais Lula Livre porque ele já saiu da cadeia. Agora é Lula presidente", justificou a apoiadora Rosemery Marcengo.

"Estamos aqui protestando contra a arbitrariedade de Sergio Moro e também contra o atual governo, do qual ele fez parte, que causou essa situação em que o Brasil se encontra hoje", resumiu Marcengo. 

Moro passará ainda por Recife, São Paulo e Rio de Janeiro para eventos de lançamento de seu livro. (Com informações do TAB).

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email