Manuela D'Ávila assumiu o contraponto a Bolsonaro

A chapa de Fernando Haddad (PT) conta com uma vice que parte para o confronto. Coube à Manuela D'Ávila (PCdoB) se contrapor à Bolsonaro desde o primeiro momento da campanha Lula/Haddad, vocalizando sua atitude natural de ir para cima dos adversários diretos; diferentemente de Haddad, Manuela dispõe de uma característica de explosão, o que, ao que tudo indica, contribuiu para que a dupla se complementasse ao longo da campanha, com Manuela partindo para o ataque e Haddad fazendo o trabalho de contenção

Manuela D'Ávila assumiu o contraponto a Bolsonaro
Manuela D'Ávila assumiu o contraponto a Bolsonaro (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A chapa de Fernando Haddad (PT) conta com uma vice que parte para o confronto. Coube à Manuela D'Ávila (PCdoB) se contrapor à Bolsonaro desde o primeiro momento da campanha Lula/Haddad, vocalizando sua atitude natural de ir para cima dos adversários diretos. Diferentemente de Haddad, Manuela dispõe de uma característica de explosão, o que, ao que tudo indica, contribuiu para que a dupla se complementasse ao longo da campanha, com Manuela partindo para o ataque e Haddad fazendo o trabalho de contenção.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo faz um breve histórico da deputada gaúcha e destaca algumas de suas declarações: "não tenho medo de homem que aponta o dedo para mim. Abaixe esse dedo", foi um dos avisos que Manuela D'Ávila (PC do B) deu no pátio da indústria Pan Metal, em São Paulo. "Sob chuva fina, o petista Fernando Haddad assistia ao discurso da deputada, direcionada a um operador de máquinas que a acusava de mentir".

Segundo o jornal, "a cena aconteceu em 5 de setembro, uma semana antes de Haddad ser oficializado candidato do PT à Presidência e Manuela, sua vice. Manuela queixava-se da decisão do Ibope de não divulgar uma pesquisa da qual Lula seria líder. Foi chamada de mentirosa por um eleitor declarado de Jair Bolsonaro".

Manuela emendou: "não sei teu nome, mas, se tu quiseres vir aqui, te apresentar e tentar provar qual de nós fez uma mentira, tu podes te apresentar. Sou Manuela D'Ávila, deputada há 12 anos com a maior votação do Brasil nas últimas eleições".

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247