CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Manuela D'Ávila assumiu o contraponto a Bolsonaro

A chapa de Fernando Haddad (PT) conta com uma vice que parte para o confronto. Coube à Manuela D'Ávila (PCdoB) se contrapor à Bolsonaro desde o primeiro momento da campanha Lula/Haddad, vocalizando sua atitude natural de ir para cima dos adversários diretos; diferentemente de Haddad, Manuela dispõe de uma característica de explosão, o que, ao que tudo indica, contribuiu para que a dupla se complementasse ao longo da campanha, com Manuela partindo para o ataque e Haddad fazendo o trabalho de contenção

Manuela D'Ávila assumiu o contraponto a Bolsonaro (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A chapa de Fernando Haddad (PT) conta com uma vice que parte para o confronto. Coube à Manuela D'Ávila (PCdoB) se contrapor à Bolsonaro desde o primeiro momento da campanha Lula/Haddad, vocalizando sua atitude natural de ir para cima dos adversários diretos. Diferentemente de Haddad, Manuela dispõe de uma característica de explosão, o que, ao que tudo indica, contribuiu para que a dupla se complementasse ao longo da campanha, com Manuela partindo para o ataque e Haddad fazendo o trabalho de contenção.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo faz um breve histórico da deputada gaúcha e destaca algumas de suas declarações: "não tenho medo de homem que aponta o dedo para mim. Abaixe esse dedo", foi um dos avisos que Manuela D'Ávila (PC do B) deu no pátio da indústria Pan Metal, em São Paulo. "Sob chuva fina, o petista Fernando Haddad assistia ao discurso da deputada, direcionada a um operador de máquinas que a acusava de mentir".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o jornal, "a cena aconteceu em 5 de setembro, uma semana antes de Haddad ser oficializado candidato do PT à Presidência e Manuela, sua vice. Manuela queixava-se da decisão do Ibope de não divulgar uma pesquisa da qual Lula seria líder. Foi chamada de mentirosa por um eleitor declarado de Jair Bolsonaro".

Manuela emendou: "não sei teu nome, mas, se tu quiseres vir aqui, te apresentar e tentar provar qual de nós fez uma mentira, tu podes te apresentar. Sou Manuela D'Ávila, deputada há 12 anos com a maior votação do Brasil nas últimas eleições".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO