CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Marcelo Odebrecht pode ser solto nesta quinta

Defesa do empresário da Odebrecht, preso há quase seis meses em Curitiba, espera que o julgamento para pedido de liberdade seja retomado nesta quinta-feira pelo STJ; na semana passada, o julgamento foi interrompido após pedidos de vistas do ministro Jorge Mussi

Defesa do empresário da Odebrecht, preso há quase seis meses em Curitiba, espera que o julgamento para pedido de liberdade seja retomado nesta quinta-feira pelo STJ; na semana passada, o julgamento foi interrompido após pedidos de vistas do ministro Jorge Mussi (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Paula Barra - A defesa de Marcelo Odebrecht, preso há quase seis meses, espera que o empresário seja solto amanhã, segundo coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo. A defesa aguarda que o julgamento para pedido de liberdade do empresário seja retomada na quinta-feira.

Na semana passada, o julgamento foi interrompido após pedidos de vistas do ministro Jorge Mussi. De acordo com a coluna, a aposta de quem conhece a cabeça dos ministros da Quinta Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) é que Odebrecht tenha três dos cinco votos possíveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Odebrecht está preso desde 19 de junho, em Curitiba, denunciado por lavagem de dinheiro, organização criminosa e corrupção ativa no esquema que envolve desvios em contratos da Petrobras (PETR3; PETR4).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO