CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Marcelo Uchôa: PT erra ao não pedir impeachment de Bolsonaro

Em entrevista à TV 247, o advogado Marcelo Uchôa avalia que Jair Bolsonaro quebra o decoro a todo momento e enfrenta as instituições. Para ele, o “PT erra ao não pedir seu impeachment”. “Não se pode mais tolerar os tipos de violações sistemáticas de Bolsonaro”, defende. Assista

Marcelo Uchôa e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado Marcelo Uchôa, em participação no programa Bom Dia 247 nesta sexta-feira 28, condenou os recorrentes ataques de Jair Bolsonaro à democracia e avalia que o “PT erra ao não pedir impeachment de Bolsonaro”. 

“Não se pode mais tolerar os tipos de violações sistemáticas de Bolsonaro”, defende ele. “Pelo código de ética e decoro do parlamento, o deputado tem que cumprir a Constituição e deveria solicitar seu impeachment, mas a tolerância tem sido enorme neste país”, acrescenta. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Recorrentes mentiras 

Bolsonaro mentiu em sua live transmitida nas redes sociais na noite de quinta-feira 27 a respeito do polêmico vídeo compartilhado por ele por WhatsApp em que convoca atos para o dia 15 de março que pregam ataques ao Congresso e ao STF.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na live, Bolsonaro disse que o chamamento foi para uma manifestação de 2015, mas o vídeo mostra imagens da "facada", que teria ocorrido em 2018.

Uchôa cosntatou que “Bolsonaro mentiu mais uma vez”. “Do ponto de vista legal, o nome disso é crime. Ele é um cidadão completamente desqualificado”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO