Marcia Tiburi: “Os que traem Bolsonaro hoje são iguais ou piores do que ele”

De acordo com a escritora e filósofa Marcia Tiburi, “no desespero, muitas pessoas se esforçam por separar o joio do trigo no governo Bolsonaro. O desejo de confiar em alguém faz parte da cultura política. É a esperança que não quer morrer. Mas não se enganem, os que traem Bolsonaro hoje, são iguais ou piores do que ele”

Marcia Tiburi e Jair Bolsonaro
Marcia Tiburi e Jair Bolsonaro (Foto: 247 | Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A escritora e filósofa Marcia Tiburi alertou seus seguidores sobre aqueles que “traem” Jair Bolsonaro. Até mesmo aliados do ocupante do Planalto têm criticado ele por defender que as pessoas voltem ao trabalho durante a crise do coronavírus, exceto idosos.

“No desespero, muitas pessoas se esforçam por separar o joio do trigo no governo Bolsonaro. O desejo de confiar em alguém faz parte da cultura política. É a esperança que não quer morrer. Mas não se enganem, os que traem Bolsonaro hoje, são iguais ou piores do que ele”, escreveu Tiburi.

“Bolsonaro continua na tática de adular sua torcida. Seu objetivo é só poder: poder pelo poder. Quem o crítica é tratado como o mais vil inimigo. Como o fascismo despreza valores positivos, como inteligência e amor ao próximo, não há contradição alguma no que ele faz”.


Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247