CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Marco Aurélio: ida de senadores a Venezuela é assunto encerrado

O assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, afirmou que o governo já se manifestou sobre a fracassada missão dos senadores liderados por Aécio Neves (PSDB) a Venezuela e diz que "não é o caso de mais mais extensão a esse episódio"; "Nós nos opomos a que esse episódio se transforme num incidente diplomático. Os que querem fazer isso cometem um equívoco", ressaltou

Imagem Thumbnail
O assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, afirmou que o governo já se manifestou sobre a fracassada missão dos senadores liderados por Aécio Neves (PSDB) a Venezuela e diz que "não é o caso de mais mais extensão a esse episódio"; "Nós nos opomos a que esse episódio se transforme num incidente diplomático. Os que querem fazer isso cometem um equívoco", ressaltou (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, afirmou que o governo já se manifestou sobre a fracassada missão dos senadores liderados por Aécio Neves (PSDB) a Venezuela e diz que "não é o caso de mais mais extensão a esse episódio".

"Nós nos opomos a que esse episódio se transforme num incidente diplomático. Os que querem fazer isso cometem um equívoco. Estamos preocupados com a situação da Venezuela, que é complexa, mas não queremos fazer disso um embate político-ideológico. Se você está num paiol de pólvora, não entra fumando e, menos ainda, acende um fósforo", diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entrevista na íntegra aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO