Marco Aurélio ironiza atos pró-Bolsonaro e compara a Fernando Collor
Marco Aurélio Mello, do STF, ironizou as manifestações convocadas pelo próprio presidente Jair Bolsonaro; "Eu conheço protesto para se reivindicar alguma coisa, para reclamar. Para dar apoio ao governo, não vejo num estado democrático essa necessidade. É inusitado", disse
247 - Um dia após o presidente Jair Bolsonaro se encontrar com o presidente do Supremo Tribunal Federal, o ministro Dias Toffolli, e dizer que a presidência e a Corte estão em "harmonia", o também ministro Marco Aurélio Mello, ironizou as manifestações convocadas pelo próprio presidente como demonstração de apoio.
"O governo precisa de defesa? Eu acho que não", afirmou Marco Aurélio, segundo reportagem do site Jota. "Eu conheço protesto para se reivindicar alguma coisa, para reclamar. Para dar apoio ao governo, não vejo num estado democrático essa necessidade. É inusitado", ironizou o ministro.
Marco Aurélio comparou a situação com a do ex-presidente Fernando Collor. "Me lembra o ex-presidente Fernando Collor, que conclamou para saírem de verde e amarelo, mas as pessoas saíram de preto", disse.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: