CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Marco Aurélio nega liberdade a Moreira Franco

Outro pedido feito pela defesa do ex-ministro foi pela suspensão da ação, também negado; sobre a decisão da prisão preventiva, os advogados de Moreira Franco haviam alegado afronta à decisão do STF em torno da competência da Justiça Eleitoral para julgar crimes como corrupção quando há conexão com delito eleitoral

Marco Aurélio nega liberdade a Moreira Franco
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, negou nesta sexta-feira 22 o pedido de liberdade apresentado pelo ex-ministro Moreira Franco, preso nesta quinta-feira 21 junto com o ex-presidente Michel Temer, no âmbito da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro. Outro pedido feito pela defesa do ex-ministro foi pela suspensão da ação, também negado.

Sobre a decisão da prisão preventiva, os advogados de Moreira Franco haviam alegado afronta à decisão do STF em torno da competência da Justiça Eleitoral para julgar crimes como corrupção quando há conexão com delito eleitoral. Moreira Franco e Temer foram acusados de receber propina da empresa Engevix pelas obras da usina Angra 3.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Moreira Franco, que passou a noite na Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, junto com o coronel João Batista Lima Filho, amigo de Temer, foi levado para prestar depoimento na sede da Polícia Federal do Rio de Janeiro. Ele negou ter recebido propina. Temer passou a noite em uma sala na própria superintendência.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO