Marcos Pontes passa um a cada quatro dias no exterior

O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, passou um de cada quatro dias de seu primeiros meses na pasta em viagem ao exterior; de acordo com um levantamento com base na agenda pública de Pontes, ele esteve 43 dias fora do país

(Foto: Rovena Rosa - ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, passou um de cada quatro dias de seu primeiros meses na pasta em viagem ao exterior. De acordo com um levantamento com base na agenda pública de Pontes, ele esteve 43 dias fora do país. A informação foi publicada na coluna de Guilherme Amado, em Época. 

Descontada uma semana de afastamento por motivos pessoais, o ministro ficou 189 dias à frente do seu cargo.

O número deve aumentar. Pontes viajou no último sábado para a Flórida (EUA) e deve retornar na próxima semana, em 25 de julho.

Entre os países visitados, estão Israel (duas vezes), Espanha,  França, Áustria, Argentina, Guiana Francesa, Emirados Árabes e Suíça.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247