CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Marido de enteada de Jucá é preso pela PF por porte ilegal de fuzil e pistola

Agentes da Polícia Federal prenderam em flagrante o marido da enteada do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR); mulher dele, Luciana, foi um dos alvos da Operação Anel de Giges, deflagrada nesta quinta-feira (28). Frederico foi preso por posse ilegal de um fuzil calibre 7.62 e uma pistola .45, de uso restrito das Forças Armadas, além de munições; Operação Anel de Giges tem como alvos centrais filhos e enteados de Jucá são investigados pelo suposto desvio de R$ 32 milhões do programa Minha Casa, Minha Vida

Líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), durante coletiva de imprensa, em Brasília 20/05/2016 REUTERS/Adriano Machado (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Agentes da Polícia federal prenderam em flagrante o marido da enteada do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR). A mulher dele, Luciana, foi um dos alvos da Operação Anel de Giges, deflagrada nesta quinta-feira (28). Frederico foi preso por posse ilegal de um fuzil calibre 7.62 e uma pistola .45, de uso restrito das Forças Armadas. Também foram apreendidas diversas munições.

Operação Anel de Giges investiga organização criminosa acusada dos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e desvios de verbas públicas. Filhos e enteados de Jucá são investigados pelo suposto desvio de R$ 32 milhões através do superfaturamento na compra da Fazenda Recreio – propriedade localizada em Boa Vista – e na construção do projeto Vila Jardim, financiado com recursos do programa Minha Casa Minha Vida, também na capital do Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O senador Romero Jucá também é investigado no âmbito da Operação Lava Jato.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO