Marqueteiros rivais preveem crescimento rápido de Haddad

A impugnação da candidatura de Lula decidida pelo TSE ainda passível de recurso não serviu de consolo aos rivais do petista, informa a coluna Painel no jornal Folha de S. Paulo. Segundo a coluna, publicitários que trabalham para outros presidenciáveis observam que "o partido nacionalizou o discurso a favor do ex-presidente, espalhando imagens dele na propaganda de candidatos a governador"; os marqueteiros rivais ainda preveem a permissão para que o vice Fernando Haddad use o horário na TV antes de assumir a candidatura e que isso deve acelerar a transferência de votos de Lula para ele

Marqueteiros rivais preveem crescimento rápido de Haddad
Marqueteiros rivais preveem crescimento rápido de Haddad (Foto: Ricardo Stuckert)

247 - A impugnação da candidatura de Lula decidida pelo TSE ainda passível de recurso não serviu de consolo aos rivais do petista, informa a coluna Painel no jornal Folha de S. Paulo. Segundo a coluna, publicitários que trabalham para outros presidenciáveis observam que "o partido nacionalizou o discurso a favor do ex-presidente, espalhando imagens dele na propaganda de candidatos a governador". Os marqueteiros rivais ainda preveem a permissão para que o vice Fernando Haddad use o horário na TV antes de assumir a candidatura e que isso deve acelerar a transferência de votos de Lula para ele.

A coluna ainda destaca que a imagem de Lula como apoiador tem sido usada em todo o país de maneira generalizada, inclusive por alguns rivais de Lula, como o notório caso do candidato à presidência Henrique Meirelles. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247