Marra sobre Temer: Não podemos escolher quem a gente pune
Autor de pedido de impeachment de Michel Temer, advogado Mariel Marley Marra defendeu a decisão do ministro do STF Marco Aurélio Mello: “Por uma questão de coerência e justiça, pau que dá em Chico tem que dar em Francisco. Não podemos ter indignação seletiva e escolher quem a gente pune e quem não pune. Demonstrei ao ministro que minha denúncia não é inepta”; segundo ele, Temer cometeu crime de responsabilidade ao assinar decretos abrindo créditos suplementares, em desacordo com a lei orçamentária anual, de um total de R$ 10 bilhões
247 – Autor de pedido de impeachment de Michel Temer, advogado Mariel Marley Marra defendeu a decisão do ministro do STF Marco Aurélio Mello de determinar abertura de processo contra o vice na Câmara:
“Por uma questão de coerência e justiça, pau que dá em Chico tem que dar em Francisco. Não podemos ter indignação seletiva e escolher quem a gente pune e quem não pune. Demonstrei ao ministro que minha denúncia não é inepta”.
Em entrevista ao Globo, ele diz que Temer cometeu crime de responsabilidade ao assinar decretos abrindo créditos suplementares, em desacordo com a lei orçamentária anual, de um total de R$ 10 bilhões.
