CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

MBL nega ter feito saudação nazista em ato anti-Dilma

Um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL) em Joinville (SC), Roberto Freitas esclarece que a foto divulgada em diversos portais com a informação de que os manifestantes estivessem fazendo uma saudação nazista foi batida "de propósito", "num ângulo desfavorável", apenas para prejudicar o movimento; ele mostra um vídeo do grupo que, naquele momento, estava de braços levantados cantando o Hino da Independência

Um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL) em Joinville (SC), Roberto Freitas esclarece que a foto divulgada em diversos portais com a informação de que os manifestantes estivessem fazendo uma saudação nazista foi batida "de propósito", "num ângulo desfavorável", apenas para prejudicar o movimento; ele mostra um vídeo do grupo que, naquele momento, estava de braços levantados cantando o Hino da Independência (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O Movimento Brasil Livre (MBL) em Joinville, Santa Catarina, negou, em vídeo postado no Facebook, que o grupo que protestava contra o governo da presidente Dilma Rousseff no último domingo estivesse fazendo uma saudação nazista.

Um dos líderes do MBL na cidade, Roberto Freitas esclarece que a foto divulgada em diversos portais, entre eles o Brasil 247, com a informação sobre a saudação nazista foi batida "de propósito", "num ângulo desfavorável", apenas para prejudicar o movimento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Isso foi uma foto infeliz, que alguém bateu de propósito, usou de propósito, num ângulo desforável", disse. Ele mostra um vídeo do grupo que, naquele momento, estava de braços levantados cantando o Hino da Independência.

"Pegar uma foto, tirar ela do contexto, para mostrar uma falsa verdade, num discurso de ódio e discriminação, querendo fazer com que as pessoas briguem é prática típica de governo de força de ditadura. É exatamente o oposto que nós queremos. O Movimento Brasil Livre quer democracia, liberdade, contra a corrupção", completa Freitas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assista:

 

Nazistas de Joinville ou como deturpar a realidade para fins pessoais.Obs: a manifestação citada no fim é do dia 15/03 e não do dia 25 como falado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Publicado por Movimento Brasil Livre - Joinville em Quarta, 19 de agosto de 2015

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO