MDB, PSDB, DEM e Cidadania tentam extrair candidato da terceira via com série de eventos

Com uma série de debates, MDB, DEM, PSDB e Cidadania pretendem encerrar com a escolha de um nome para a disputa eleitoral de 2022 pela chamada "terceira via"

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Na tentativa de construir a chamada "terceira vai", os partidos MDB, DEM, PSDB e Cidadania vão realizar uma série de debates com lideranças do grupos. O evento pretende encerrar com a escolha de um nome para a disputa eleitoral de 2022.

O primeiro debate aconteceu na última sexta-feira (17), com a participação dos ex-presidentes Michel Temer, José Sarney, Fernando Henrique Cardoso, além dos ex-ministros Nelson Jobim e Moreira Franco.

"É uma medida embrionária de aproximação ideológica dos partidos, longe das fake news e da superficialidade do debate nas redes", afirma um dos articuladores do evento, o ex-deputado federal e presidente do conselho curador do Instituto Teotônio Vilela (PSDB), Marcus Pestana.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email