HOME > Brasil

"Me pergunto em que circunstâncias Bolsonaro conseguiria fazer alguma coisa", diz Haddad

Fernando Haddad (PT) comentou sobre a declaração de Jair Bolsonaro sobre o Brasil estar quebrado e que ele não pode fazer nada. “Fico me perguntando em que circunstâncias Bolsonaro conseguiria fazer alguma coisa”, disse

Fernando Haddad e Jair Bolsonaro (Foto: Abr)

247 - Ex-prefeito de São Paulo e candidato à presidência pelo PT em 2018, Fernando Haddad comentou, nas redes sociais, sobre a declaração de Jair Bolsonaro de que o Brasil está quebrado e que ele não pode fazer nada.

“Fico me perguntando em que circunstâncias Bolsonaro conseguiria fazer alguma coisa”, escreveu Haddad no Twitter, nesta terça-feira, 5.

Mais cedo, Bolsonaro disse que “o Brasil está quebrado, e eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, teve esse vírus, potencializado por essa mídia que nós temos”.

Nas redes sociais, diversos internautas e dirigentes políticos pediram sua renúncia diante da declaração.