CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Medo de Gilmar Mendes faz lavajatistas desistirem de ação contra CPI da Lava Jato, diz Lauro Jardim

Jornalista Lauro Jardim, ressalta o temor que o ministro do STF Gilmar Mendes desperta entre os apoiadores da Lava Jato e que levou um grupo de parlamentares a desistir de assinar um pedido de liminar contra a CPI da Lava-Jato

Gilmar Mendes: Brasil não será levado a sério se não cumprir tratados (Foto: STF)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Para o jornalista Lauro Jardim, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes desperta “medo” entre os apoiadores da Lava Jato. Segundo ele, a principal razão para o grupo de parlamentares, encabeçado pela líder do governo no Congresso, deputada Joyce Hasselmann (PSL-SP), desistir de assinar um pedido de liminar contra a CPI da Lava-Jato foi o fato dela ter sido distribuída para Gilmar Mendes. 

“O objetivo da CPI é investigar a atuação de Sérgio Moro, como juiz da Operação Lava Jato, e os fatos revelados pelo The Intercept Brasil. A interlocutores, Moro revelou preocupação de que a liminar tivesse efeito diametralmente oposto ao do pretendido por Joice Hasselmann e seus aliados”, observa o jornalista. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O temor, segundo ele, é que Gilmar poderia confirmar a criação da CPI e ir mais além, atestando a veracidade das mensagens do Telegram obtidas e divulgadas pelo site The Intercept Brasil por meio da Vaza Jato.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO