Megaoperação contra jogo do bicho prende 29 no Rio
Houve tambm uma priso em Pernambuco na chamada operao Dedo de Deus, que desarticula uma quadrilha que explorava o jogo de azar h dcadas
A Polícia Civil, junto com agentes do Gaeco deflagraram na manhã de hoje a megaoperação Dedo de Deus para desarticular uma quadrilha que explorava o jogo de azar há várias décadas, no Estado do Rio e em outros estados, segundo informações preliminares da Polícia. Ao todo são 700 agentes, 120 delegados, 250 viaturas e um helicóptero da policia civil envolvidos na megaoperação.
Em uma operação com lances cinematográficos, a Polícia Civil do Rio prendeu 29 pessoas ligadas ao jogo do bicho no estado. Um homem foi preso em Pernambuco.
Estão sendo cumpridos 60 mandados de prisão e 125 de busca e apreensão na capital fluminense, na Região Serrana e na Baixada Fluminense. Ainda não há informações sobre o número de pessoas presas.
Na cobertura que pertenceria ao bicheiro Anísio Abraão David, na Avenida Atlântica, na orla de Copacabana, agentes da Polícia Civil desceram de rapel, por volta de 6 horas mas ele não foi encontrado.
Agentes da Polícia Civil também cumprem mandados nos barracões das escolas de samba na Cidade do Samba, na zona portuária do Rio. O Homem preso em Pernambuco seria o responsável por imprimir os talões usados pelos anotadores do jogo do bicho no Rio.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: