CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Mello Franco: o governo Bolsonaro não precisa de oposição

"As crises que assombram o governo Bolsonaro têm uma característica peculiar: não precisam da ajuda da oposição", diz o jornalista Bernardo Mello Franco; "Todos os fantasmas que rondam o Planalto surgiram no campo governista. A maior parte foi fabricada pelos filhos e pelo partido de Bolsonaro. O resto deve a existência ao próprio presidente, que demonstra dificuldade para se adaptar ao novo papel", afirma

Mello Franco: o governo Bolsonaro não precisa de oposição
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "As crises que assombram o governo Bolsonaro têm uma característica peculiar: não precisam da ajuda da oposição", diz o jornalista Bernardo Mello Franco em sua coluna no jornal O Globo. "Todos os fantasmas que rondam o Planalto surgiram no campo governista. A maior parte foi fabricada pelos filhos e pelo partido de Bolsonaro. O resto deve a existência ao próprio presidente, que demonstra dificuldade para se adaptar ao novo papel", afirma.

Além do envolvimento dos filhos em brigas internas que levaram à saída de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência e de suspeitas de apropriação indébita de salários de assessores e do envolvimento com milícias, "o PSL é outra usina de encrencas. Já está claro que a sigla lançou candidatas laranjas em Minas e Pernambuco. Agora pipocam suspeitas em outros estados", ressalta Mello Franco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Bolsonaro já deu sinais de que não precisaria de ajuda para se embananar. Na primeira semana, ele foi desmentido por auxiliares depois de anunciar um decreto inexistente e admitir a instalação de uma base americana no Brasil. No caso Bebianno, seu temperamento elevou a temperatura da crise, em vez de esfriá-la", diz.

Leia a íntegra da análise.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO