CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Menicucci: 'é inadmissível que chefe do Exército incite agravamento da crise'

A ex-ministra de Políticas para as Mulheres Eleonora Menicucci condenou a declaração do comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, interpretada como uma ameaça das Forças Armadas ao STF, que nesa quarta-feira, 3, julga o habeas corpus preventivos do ex-presidente Lula; "É inadmissível que em 2018, o Comandante do Exército Brasileiro manifeste sobre a impunidade, incitando a um agravamento da crise política institucional", disse Menicucci em nota

A ex-ministra de Políticas para as Mulheres Eleonora Menicucci condenou a declaração do comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, interpretada como uma ameaça das Forças Armadas ao STF, que nesa quarta-feira, 3, julga o habeas corpus preventivos do ex-presidente Lula; "É inadmissível que em 2018, o Comandante do Exército Brasileiro manifeste sobre a impunidade, incitando a um agravamento da crise política institucional", disse Menicucci em nota (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ex-ministra de Políticas para as Mulheres Eleonora Menicucci condenou a declaração do comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, interpretada como uma ameaça das Forças Armadas ao STF, que nesa quarta-feira, 3, julga o habeas corpus preventivos do ex-presidente Lula. 

"É inadmissível que em 2018, o Comandante do Exército Brasileiro manifeste sobre a impunidade, incitando a um agravamento da crise política institucional", disse Menicucci em nota. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Na vigência de um golpe parlamentar que retirou a primeira mulher Presidenta do Brasil, Dilma Rousseff depois de 2 anos os monstros fascistas se retiraram da jaula , disseminando o ódio, executando mulheres negras como Marielle Franco e Anderson, atirando nos ônibus da Caravana do Presidente Lula. Agora , colocam a espada no pescoço do STF para não concederem o HC ao Presidente Lula, desrespeitando assim a Constituição Brasileira", acrescenta. 

Leia abaixo a nota na íntegra:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É inadmissível que em 2018, o Comandante do Exército Brasileiro manifeste sobre a impunidade , incitando a um agravamento da crise política institucional.

Na vigência de um golpe parlamentar que retirou a primeira mulher Presidenta do Brasil, Dilma Rousseff depois de 2 anos os monstros fascistas se retiraram da jaula , disseminando o ódio, executando mulheres negras como Marielle Franco e Anderson, atirando nos ônibus da Caravana do Presidente Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora, colocam a espada no pescoço do STF para não concederem o HC ao Presidente Lula, desrespeitando assim a Constituição Brasileira.
Pasmem, todas essas ameaças foram feitas pela Rede Globo no final do JN de ontem, dia 3/4.

O mesmo que ela fez em 1964.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eu, como minha geração que lutamos contra a ditadura militar, fomos pres@s, torturad@ s, exilad@ s,assassinad@s e desaparecid@s, junt@s com todas e todos democratas brasileir @ s não permitiremos mais 21 anos de ditadura.

Lula livre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Direitos Humanos vive.

As mulheres estão na luta pela democracia e pelo direito de Lula ser candidato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eleonora Menicucci"

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO