Mesmo depois de deixar mandato, Jean Wyllys continua sendo ameaçado
"Bixa desgraçada! Sei que você está na (cita o nome do suposto país onde Wyllys estaria) e provavelmente está atrás de mim. Saiba que estou armado e pronto para lhe matar. Você é a escória, você é o lixo. Você mudou-se para (cita novamente o país) e deixou todos os seus parentes no Bostil. Saiba que meu maior desejo é te decapitar e postar o vídeo na Deepweb. Você e sua querida mãe", diz o texto recebido pelo deputado Jean Wyllys, mesmo depois deste abrir mão de seu mandato
247 - As ameaças contra o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) não cessaram nem com ele desistindo de assumir um novo mandato e exilando-se no exterior. Nesta segunda (28), Jean divulgou um e-mail com ameaças, dizendo que sabem onde ele está e que o "sonho" do autor das ameaças seria decapitar o deputado.
"Bixa desgraçada! Sei que você está na (cita o nome do suposto país onde Wyllys estaria) e provavelmente está atrás de mim. Saiba que estou armado e pronto para lhe matar. Você é a escória, você é o lixo. Você mudou-se para (cita novamente o país) e deixou todos os seus parentes no Bostil. Saiba que meu maior desejo é te decapitar e postar o vídeo na Deepweb. Você e sua querida mãe", diz o texto recebido por Jean.
No domingo, o deputado recebeu outro e-mail com ameaças.
"O Jean pode estar exilado na Europa, 'seguro', mas não podemos dizer o mesmo de vocês. Em 2020 faremos novos contatos com sicários, em 2021 também e assim sucessivamente". A mensagem afirma que o grupo está à serviço da corporação "Comando Virtual Marcello Valle", citando Valle, um dos principais acusados de ameaças contra Jean.
