Mike Pompeo diz que Maduro é um "narcotraficante" e defende sua queda

Secretário de Estado do governo Donald Trump desembarcou na tarde desta setxa-feira (18) em Boa Vista, Roraima, para se reunir com o ministro Ernesto Araújo

Mike Pompeo e Nicolás Maduro
Mike Pompeo e Nicolás Maduro (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, chegou a Boa Vista, Roraima, por volta das 14h desta sexta-feira (18). A embaixada norte-americana no Brasil informa que Pompeo irá se reunir com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, para tratar da imigração venezuelana.

Na reunião, Pompeo e Araújo irão conversar sobre a Operação Acolhida, uma força-tarefa que administra abrigos e processos de interiorização de imigrantes da Venezuela que entram no território brasileiro por Roraima.

Antes de chegar a Boa Vista, o estadunidense chamou o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, de "narcotraficante" e afirmou que ele deve deixar o poder. “Sabemos que o regime de Maduro dizimou o povo venezuelano e o próprio Maduro é um narcotraficante. Isso significa que ele tem que ir”, segundo o jornal Estado de S. Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email