Mike Pompeo virá ao Brasil para realizar ato hostil contra a Venezuela
O chefe da diplomacia americana, Mike Pompeo, visitará a cidade brasileira de Boa Vista (RR), uma das portas de entrada dos venezuelanos ao Brasil. A visita reforça o caráter de submissão do governo Jair Bolsonaro aos EUA, que chegaram até a contar com ajuda brasileira na tentativa de invasão contra a Venezuela

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.
247 - O Secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, fará uma viagem à fronteira entre Brasil e Venezuela, onde realizará um ato hostil contra o país governado por Nicolás Maduro. Em viagem à região, Pompeo visitará a cidade brasileira de Boa Vista, capital de Roraima, uma das portas de entrada dos venezuelanos ao Brasil.
"Em Boa Vista, Brasil, o secretário Pompeo destacará a importância do apoio dos Estados Unidos e do Brasil ao povo venezuelano", disse Morgan Ortagus, porta-voz do Departamento de Estado, em nota.
A visita reforça o caráter de submissão do governo Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, governador por Donald Trump. Forças militares brasileiras chegaram a ajudar os americanos quando tentaram invadir a Venezuela para executar um golpe contra Maduro, que seria substituído por Juan Guaidó.
De acordo com relato da agência AFP, Ortagus anunciou que o secretário se reunirá com migrantes venezuelanos que fogem do "desastre" causado pelo governo de Nicolás Maduro. A agenda de Pompeu começa na próxima quinta-feira (17) e inclui visitas a Suriname, a Guiana e a Colômbia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247