Militares mortos são agraciados com a Ordem da Defesa

Segundos-tenentes Carlos Alberto Vieira Figueredo e Roberto Lopes dos Santos, mortos no combate ao incndio que atingiu a estao brasileira na Antrtica, receberam a medalha outorgada para civis e militares que se destacaram

Militares mortos são agraciados com a Ordem da Defesa
Militares mortos são agraciados com a Ordem da Defesa (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Os segundos-tenentes Carlos Alberto Vieira Figueredo e Roberto Lopes dos Santos, mortos no combate ao incêndio que atingiu a Estação Antártica Comandante Ferraz, foram agraciados com o grau de comendador da Ordem do Mérito da Defesa. O decreto foi publicado hoje no Diário Oficial da União.

A medalha é outorgada para premiar civis e militares que tenham se destacado no exercício da profissão, além de organizações militares e instituições civis que também tenham prestado relevantes serviços ao Ministério da Defesa e às Forças Armadas.

Os corpos chegarão agora pela manhã ao Rio de Janeiro, e serão recebidos com honras militares, com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, e do ministro da Defesa, Celso Amorim.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email