CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Militares venezuelanos pedirão refúgio ao Brasil

Dois ministérios de Bolsonaro, o das Relações Exteriores e o da Defesa, divulgaram uma nota conjunta afirmando que os cinco militares venezuelanos presos em Roraima pelo Exército brasileiro vão iniciar os procedimentos para pedir refúgio no Brasil

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Dois ministérios de Bolsonaro, o das Relações Exteriores e o da Defesa, divulgaram uma nota conjunta afirmando que os cinco militares venezuelanos presos em Roraima pelo Exército brasileiro vão iniciar os procedimentos para pedir refúgio no Brasil.

A reportagem do portal G1 relembra que "os militares foram encontrados pelo Exército brasileiro na quinta-feira (26) durante patrulhamento na região da terra indígena de São Marcos, ao Norte de Roraima. Os cinco estavam estavam desarmados e foram conduzidos à capital Boa Vista."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda acrescenta que "segundo o governo de Nicolás Maduro, os oficiais são "desertores" e estão envolvidos no ataque a uma base militar no sul do território venezuelano ocorrida na semana passada. A Venezuela afirma que os combatentes participaram do ataque contra uma instalação militar em Gran Sabana, em 22 de dezembro, que resultou na morte de um oficial e no roubo de 120 fuzis e nove lança-granadas."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO