Ministro da Saúde de Temer diz que hospitais estão quebrando porque não há mais acidentes de carro (vídeo)

"Os acidentes de trânsito caíram muito – que era um motivo de faturamento dos hospitais”, afirma Ricardo Barros, que foi ministro da Saúde de Michel Temer

Ministro da Saúde: Programa Mais Médicos é provisório
Ministro da Saúde: Programa Mais Médicos é provisório (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O ex-ministro da Saúde, Ricardo Barros, criticou o isolamento social durante entrevista à rede CNN Brasil dizendo que ele causa a diminuição no número de acidentes de trânsito e estaria provocando uma crise econômica no sistema hospitalar.

Defensor do planos de saúde, Barros diz o seguinte: “Os hospitais estão quase quebrando. Eles perderam o seu movimento normal, das cirurgias eletivas, os acidentes de trânsito caíram muito – que era um motivo de faturamento dos hospitais”.

“Nós estamos quebrando todo o nosso sistema hospitalar financeiramente porque eles não podem fazer o seu trabalho normal e também não tem clientes Covid para ocupar os leitos”, completou.

Assista:


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247