Ministro de Bolsonaro, Fábio Faria pede que apoiadores não respondam a pesquisas eleitorais

“Deixa eles errarem por 50 [pontos percentuais], deixe eles errarem em Lula com 50% a 0, o que vale é o voto de vocês”, afirmou

www.brasil247.com - Fábio Faria
Fábio Faria (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)


247 - O ministro das Comunicações, Fábio Faria, publicou um vídeo pedindo para que os brasileiros não participem das pesquisas eleitorais de institutos como Datafolha e Ipec, após os grandes erros nos resultados do primeiro turno eleitoral.

"Quero dizer ao povo brasileiro: não respondam mais nenhuma pesquisa desses institutos de pesquisa, nem Datafolha nem Ipec. Deixa eles errarem por 50 [pontos percentuais], deixe eles errarem em Lula com 50% a 0, o que vale é o voto de vocês", afirmou o ministro de Jair Bolsonaro (PL).

Nesta terça-feira, 4, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, enviou à Polícia Federal (PF) um pedido de abertura de inquérito sobre a atuação dos institutos de pesquisas eleitorais.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247