Ministros do STF dão como certa anulação dos processos do tríplex e de Atibaia: Lula vencerá Moro

O STF deve formar maioria para votar a favor da anulação das condenações impostas por Moro, abrindo espaço para a restauração completa dos direitos políticos de Lula. Um ministro afirma: "Toda a obra de Moro acabará. Será uma vergonha nacional"

Lula vencerá Moro
Lula vencerá Moro (Foto: Lula Marques/Agência PT | Paulo Pinto/Agência PT)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) devem formar maioria para anular as condenações do ex-juiz Sergio Moro contra o ex-presidente Lula, abrindo espaço para a restauração completa de seus direitos políticos. 

Conforme reportado na coluna Radar, da Veja, um ministro afirmou: "Toda a obra de Moro acabará. Será uma vergonha nacional". 

O caso do tríplex no Guarujá deve ser anulado pela Corte, permitindo à defesa de Lula pedido de revisão também sobre o caso do sítio em Atibaia. 

O argumento é de que a suspeição do ex-juiz, comprovada pela divulgação das mensagens da Vaza Jato, se aplica a todas as decisões impostas sobre o ex-presidente que Moro sequer orientou, como no caso de Atibaia. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email