Ministros visitam cidades castigadas pelas enchentes

Fernando Bezerra, da Integrao Nacional, Paulo Srgio Passos, dos Transportes, e Alexandre Padilha, da Sade, estaro hoje em reas atingidas pela chuva em Minas e no Rio

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Brasil - Os ministros Fernando Bezerra Coelho, da Integração Nacional, Paulo Sérgio Passos, dos Transportes, e Alexandre Padilha, da Saúde, visitam hoje (10) áreas atingidas pela chuva na Região Sudeste. Às 9h30, Passos e Bezerra estarão no município de Campo dos Goytacazes (RJ), no norte fluminense, onde se reunirão com o vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão. Antes do encontro, os ministros vão sobrevoar as cidades mais atingidas pela chuva desde o início do ano.

No mesmo horário, Alexandre Padilha estará em Minas para acompanhar ações de saúde em Além Paraíba, Guidoval e Ubá, três municípios castigados também pelas enchentes.

Nessa segunda-feira (9) à tarde, o ministro dos Transportes viajou para o Espírito Santo. Foi inspecionar os estragos causados pela chuva nas estradas que cortam o estado. Hoje, ele estará no Rio de Janeiro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email