Miss pode perder coroa

Parecia um conto de fadas: a vitria num concurso, um prmio de R$ 200 mil e o direito de representar o Brasil no Miss Universo... at que aparecesse a foto da nudez da gacha Priscila Machado

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247_O Miss Brasil 2011 mal acabou e uma polêmica já está no ar. Ou melhor, na web. A gaúcha Priscila Machado, que desbancou as outras 26 candidatas na noite de ontem, pode perder a coroa de mulher mais bonita e representante do País no Miss Universo. Hoje, circula pela internet uma imagem de Priscila em um ensaio sensual. O problema é que a organização do concurso não permite que as candidatas tenham filhos, sejam casadas ou tenham realizado ensaio sensual. Com isso, a vencedora poderá ter que entregar a coroa para a segunda colocada, a baiana Gabriella Rocha “Essa foto nua não vai ameaçar meu reinado”, disse ela.

Priscila disse ao final da noite de gala que já tinha feito três cirurgias plásticas, o que é desaconselhado pelos organizadores. "Fiz e não tenho vergonha em dizer que fiz plástica. Acho que a mulher que não está se sentindo bem tem que fazer", confessa a nova Miss Brasil, que fez uma lipoaspiração, colocou implantes de silicone e fez uma rinoplastia.

A vitória de Priscila Machado reforçou a tradição do Rio Grande do Sul no concurso. Ela é a 11ª miss gaúcha a vencer o Miss Brasil. O Rio Grande Sul lidera o ranking dos estados vencedores com 11 vitórias, seguido por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, cada um com oito misses Brasil.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email