CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Moraes autoriza transferência de Roberto Jefferson para hospital

Conforme mencionado por Moraes, há a necessidade urgente de realizar uma avaliação tomográfica do crânio do ex-deputado, que caiu e bateu a cabeça no sábado

Alexandre de Moraes e Roberto Jefferson (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu permissão para a mudança do local de detenção do ex-deputado federal bolsonarista Roberto Jefferson, informa o Metrópoles. Ele será transferido do presídio de Bangu 8 para o hospital particular Samaritano, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Conforme mencionado por Moraes, há a necessidade urgente de realizar uma avaliação tomográfica do crânio seguida de uma avaliação neurocirúrgica para Roberto Jefferson. Essa urgência se deve a um possível traumatismo craniano resultante de uma queda ocorrida na cela no sábado. O magistrado aceitou pedido da defesa do dirigente do PTB, que argumentou que a penitenciária não oferece as condições adequadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Roberto Jefferson foi preso em outubro do ano passado, após ter disparado contra policiais federais durante uma operação realizada para cumprir um mandado de prisão contra ele, na cidade do Rio de Janeiro. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO