Moraes: Hipócrita ser contra uma vacina e correr atrás de outra para viajar

"Lamentavelmente vemos as discussões se aflorarem com muita hipocrisia, em discursos absolutamente radicais onde muitas pessoas se exaltam contra vacinas, se escondendo nesse discurso radical, ideológico, obscurantista", disse o ministro do STF Alexandre de Moraes

Ministro Alexandre de Moraes
Ministro Alexandre de Moraes (Foto: Carlos Moura/SCO/STF)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes afirmou ser "hipocrisia" criticar a imunização contra o coronavírus e depois se submeter à vacina contra a febre amarela para fazer turismo no exterior. 

"Lamentavelmente vemos as discussões se aflorarem com muita hipocrisia, em discursos absolutamente radicais onde muitas pessoas se exaltam contra vacinas, se escondendo nesse discurso radical, ideológico, obscurantista, dizendo que isso acaba interferindo naquela liberdade ampla total e irrestrita do indivíduo de fazer o que bem entenda", disse o ministro nessa quinta-feira (17).

O STF decidiu que o Estado pode determinar a obrigatoriedade da vacinação contra a Covid-19, mas fica proibido o uso da força para exigir a vacinação. As penalidades a quem não cumprir a obrigação deverão ser definidas em lei.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email