Moro admitiu que ficaria sob suspeição se aceitasse cargo público

"Em novembro de 2017, o próprio Moro dizia reconhecer um dos argumentos do HC de Lula que será julgado no Supremo na terça-feira. O de que ele assumir um cargo político colocaria em dúvida o trabalho dele como o juiz. Ou ele foi hackeado?", postou no Twitter a conta do ex-presidente Lula, trazendo o trecho de uma entrevista com o então juiz

(Foto: Adriano Machado - Reuters)

247 - O Twitter do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva compartilhou uma entrevista do atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, quando era juiz responsável pelos processos da Lava Jato. 

Na entrevista, o então magistrado admite que, se eventualmente viesse a ocupar algum cargo político, poderia colocar em dúvida o seu trabalho no Judiciário de Curitiba, como responsável julgamento dos processos da Operação Lava Jato em primeira instância.

"Não seria apropriado de minha parte postular qualquer espécie de cargo político porque isso poderia colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz", disse Moro, no trecho do vídeo divulgado por Lula.

Na rede social, o perfil de Lula postou: "em novembro de 2017, o próprio Moro dizia reconhecer um dos argumentos do HC de Lula que será julgado no Supremo na terça-feira. O de que ele assumir um cargo político colocaria em dúvida o trabalho dele como o juiz. Ou ele foi hackeado?".

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247