CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Moro admitiu que ficaria sob suspeição se aceitasse cargo público

"Em novembro de 2017, o próprio Moro dizia reconhecer um dos argumentos do HC de Lula que será julgado no Supremo na terça-feira. O de que ele assumir um cargo político colocaria em dúvida o trabalho dele como o juiz. Ou ele foi hackeado?", postou no Twitter a conta do ex-presidente Lula, trazendo o trecho de uma entrevista com o então juiz

(Foto: Adriano Machado - Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Twitter do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva compartilhou uma entrevista do atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, quando era juiz responsável pelos processos da Lava Jato. 

Na entrevista, o então magistrado admite que, se eventualmente viesse a ocupar algum cargo político, poderia colocar em dúvida o seu trabalho no Judiciário de Curitiba, como responsável julgamento dos processos da Operação Lava Jato em primeira instância.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não seria apropriado de minha parte postular qualquer espécie de cargo político porque isso poderia colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz", disse Moro, no trecho do vídeo divulgado por Lula.

Na rede social, o perfil de Lula postou: "em novembro de 2017, o próprio Moro dizia reconhecer um dos argumentos do HC de Lula que será julgado no Supremo na terça-feira. O de que ele assumir um cargo político colocaria em dúvida o trabalho dele como o juiz. Ou ele foi hackeado?".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO