Moro cancela entrevista a rádio da Bahia ao saber que Ciro participaria do programa
Assessoria de Moro se surpreendeu ao ver uma imagem no Instagram da emissora anunciando a participação de Ciro Gomes (PDT) no mesmo programa

247 - A assessoria do ex-juiz Sergio Moro (Podemos), declarado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) parcial e suspeito nos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Lava Jato, cancelou uma entrevista que ele daria à Rádio Nazaré FM, da Bahia, ao ver uma imagem no Instagram da emissora anunciando a participação de Ciro Gomes (PDT) no mesmo programa. Moro vem sendo desafiado constantemente por Ciro para um debate entre eles.
De acordo com a coluna do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, integrantes da campanha do ex-juiz teriam informado que a rádio disse “que alguém do PDT telefonou para solicitar a participação de Ciro no programa que receberia o ex-juiz”. A assessoria de Ciro, porém, nega que isso tenha acontecido e que o pedetista havia sido convidado para conceder uma entrevista por telefone e que em nenhum momento ele havia sido comunicado sobre a realização de um debate ou sobre participação de Moro no programa.
Já a Rádio Nazaré FM declarou que a presença dos presidenciáveis no mesmo dia “não passou de uma coincidência” e que Moro e Ciro dariam entrevistas em horários diferentes. Ainda conforme a reportagem, a emissora “afirmou que Moro pediu para adiar a entrevista e que a solicitação foi aceita para as informações de cada plataforma de governo não ficarem confusas”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247