Moro começa mal pré-campanha à presidência com agenda esvaziada em Brasília

O ex-juiz, condenado pelo STF como suspeito, indicou que pretende ser candidato a presidente , mas não conseguiu arregimentar aliados durante sua passagem por Brasília

www.brasil247.com - Sergio Moro
Sergio Moro (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)


247 - Com uma agenda esvaziada, o ex-juiz Sergio Moro passou um dia em Brasília e teve apenas reuniões isoladas com congressistas.

Em ao menos dois encontros com deputados federais, Moro deu indícios de que pretende disputar o Palácio do Planalto.

Reportagem da Folha de S.Paulo informa que Sergio Moro tem buscado nomes para elaborar seu projeto de governo e entrou em contato inclusive com estrategistas políticos próximos do ex-presidente golpista Michel Temer (MDB).

Moro ficou de quarta (3) a quinta-feira (4) em Brasília e tinha pré-agendado reuniões com a bancada do Podemos, um grupo de congressistas do PSL e com o general Santos Cruz, também ex-ministro de Bolsonaro. ​As reuniões, porém, não ocorreram. No lugar, o ex-juiz  reuniu-se com parlamentares de outras siglas que já eram ligados a ele e com congressistas do Podemos.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email