Moro é confrontado sobre Vaza Jato e passa vexame em evento universitário

Em um webinar acadêmico promovido pela Universidade Mackenzie, um dos participantes levantou um cartaz com a frase “Moro, explica as mensagens da #VazaJato”

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-juiz Sergio Moro passou vexame em um evento universitário online nesta terça-feira (9), ao ser confrontado a explicar as mensagens da Vaza Jato.

O “protesto” aconteceu em um webinar acadêmico promovido pela Universidade Mackenzie através do aplicativo Zoom e não foi transmitido pela internet. 

Em um momento da conversa, um dos participantes levantou um cartaz com a seguinte frase escrita a mão: “Moro, explica as mensagens da #VazaJato”.

O evento havia sido divulgado pelo próprio ex-juiz nas redes sociais. Agora, um print da tela mostrando o cartaz e a expressão de Moro tentando ler a frase é amplamente divulgada na internet.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email