'Moro já não sabe o que fazer com o monstro corrupto que criou'

Jurista Carol Proner diz que Sergio Moro, "ex juiz justiceiro" que "conduziu mal a maior operação contra a corrupção do País", a Lava Jato, agora como integrante do governo Bolsonaro "já não sabe o que fazer com o monstro corrupto que criou"; "Existem muitos responsáveis por esse Brasil irrespirável, mas alguns são mais determinantes que outros", diz a professora da UFRJ

'Moro já não sabe o que fazer com o monstro corrupto que criou'
'Moro já não sabe o que fazer com o monstro corrupto que criou'
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jurista Carol Proner, doutora em Direito Internacional e professora da UFRJ, diz que Sergio Moro, "ex juiz justiceiro" que "conduziu mal a maior operação contra a corrupção do País", a Lava Jato, "agora já não sabe o que fazer com o monstro corrupto que criou". No cargo de ministro da Justiça, Moro escolheu ficar em silêncio sobre o escândalo que atinge em cheio a família Bolsonaro, diferente de quando agia contra o ex-presidente Lula, que condenou e mandou prender sem provas.

"Existem muitos responsáveis por esse Brasil irrespirável, mas alguns são mais determinantes que outros", escreve ainda Carol Proner, que também é fundadora da ABJD (Associação Brasileira de Juristas pela Democracia), em postagem em seu Facebook. Leia abaixo:

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247