Moro nunca foi juiz, mas chefe de acusação, diz cientista político
"O principal é que os diálogos mostram, de novo, que Moro nunca foi juiz. Ele era simplesmente o chefe dos advogados de acusação. Estabelecia a estratégia, dava bronca, definia limites", criticou Luis Felipe Miguel
247 - Para o cientista político Luis Felipe Miguel, as novas revelações envolvendo o ex-juíz Sergio Moro, atual ministro da Justiça, provam que ele era, na verdade, chefe dos advogados de acusação, e juiz.
"O principal é que os diálogos mostram, de novo, que Moro nunca foi juiz. Ele era simplesmente o chefe dos advogados de acusação. Estabelecia a estratégia, dava bronca, definia limites", criticou Miguel.
"Direita evocando Eduardo Azeredo para desmentir a conclusão que emerge do diálogo publicado agora pelo The Intercept: a Lava Jato protegia tucanos. Se Azeredo fez um acordo para ganhar 1 real cada vez que é usado nesse papel, hoje está multimilionário", completou o cientista.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: