Moro rebate Bolsonaro: tentativas de acabar com a Lava Jato são a volta da corrupção

Em seu perfil no Twitter, Sergio Moro publicou que o fim da Lava Jato “é o triunfo da velha política e dos esquemas que destroem o Brasil e fragilizam a economia e a democracia”

Sérgio Moro
Sérgio Moro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro, que condenou Lula sem provas para tirar o ex-presidente das eleições de 2018, disse que “as tentativas de acabar com a Lava Jato representam a volta da corrupção” após Jair Bolsonaro afirmar que acabou com a Lava Jato “porque não tem mais corrupção no governo”.

Em seu perfil no Twitter, Moro publicou nesta quarta-feira, 7, que o fim da Lava Jato “é o triunfo da velha política e dos esquemas que destroem o Brasil e fragilizam a economia e a democracia”. “Esse filme é conhecido. Valerá a pena se transformar em uma criatura do pântano pelo poder?”, questionou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247