Moro sai pela tangente, não comenta rachadinha do clã Bolsonaro e diz que não há corrupção no governo

O ministro Sérgio Moro voltou a atuar como advogado de defesa do clã Bolsonaro, que foi denunciado pelo Ministério Público pelo esquema da rachadinha, que envolveu corrupção, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro; segundo ele, não há nenhum escândalo de corrupção no governo Bolsonaro - o que também não é verdade (basta lembrar do laranjal do Turismo)

Palavras do Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.
Palavras do Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro Sérgio Moro ainda não se manifestou publicamente sobre a operação do Ministério Público do Rio contra o senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz e outros ex-assessores do clã Bolsonaro no escândalo das rachadinhas na Assembleia Legislativa do Rio. 

O ex-juiz da Lava Jato voltou a atuar como advogado de defesa do clã Bolsonaro. Segundo a colunda Radar, da Veja, Moro tem comemorado o ano de 2019 e tem dito a interoluctores que “não tivemos nenhum escândalo de corrupção no governo”.

O ministro ignorou o caso do laranjal do PSL, que atinge o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, na denúncia de candidaturas laranja para desvio de dinheiro do fundo eleitoral do PSL. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247