Moro saúda eleição de Bolsonaro

O juiz Sérgio Moro desejou ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) 'que faça um bom governo'; após o fim da apuração, Moro declarou  que 'encerradas as eleições, cabe congratular o presidente eleito'; ele pede reformas 'com diálogo e tolerância': "são importantes, com diálogo e tolerância, reformas para recuperar a economia e a integridade da Administração Pública"; Moro é apontado como virtual ministro da Justiça e, posteriormente, do STF (Superior Tribunal Federal)

Moro saúda eleição de Bolsonaro
Moro saúda eleição de Bolsonaro (Foto: Rodolfo Buhrer/Reuters)

247 - O juiz Sérgio Moro desejou ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) 'que faça um bom governo'. Após o fim da apuração, Moro declarou  que 'encerradas as eleições, cabe congratular o presidente eleito'. Ele pede reformas 'com diálogo e tolerância': "são importantes, com diálogo e tolerância, reformas para recuperar a economia e a integridade da Administração Pública". Moro é apontado como virtual ministro da Justiça e, posteriormente, do STF (Superior Tribunal Federal). 

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "para Moro este é o caminho para 'resgatar a confiança da população na classe política'."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247